5 de março de 2012

Sorteio Lulu's Closet & Victoria's Secret

We Love so much VS = Nós amamos muito Victoria's Secret

Olá queridíssimas do nosso coração!!! Hoje o Lulu's Closet traz uma novidade super especial. Aproveitando o clima da nossa viagem e desejando dividir com vocês as maravilhas das marcas que tanto amamos, vamos SORTEAR aqui no BLOG LULU'S CLOSET um Kit da VICTORIA'S SECRET que trouxemos direto da loja VS de MIAMI.


O Kit conta com: 01 Body Lotion [Morango com Champagne] + 01 Body Wash [Morango com Champagne] + 01 Duo de Sombras Beauty Rush Rosa + 01 Duo de Sombras Beauty Rush Lilás + 01 Necessaire = 05 PRÊMIOS PRA VOCÊ!!! Melhor impossível!!!


Então, faça já sua inscrição para concorrer a esse Kit Maravilhoso da Victoria's Secret!!! É muito fácil participar!!! [Veja logo abaixo]





 Faça sua inscrição para participar do Sorteio:
 
#Participar do SORTEIO é muito fácil. Veja como: 
1) Basta preencher corretamente a FICHA DE INSCRIÇÃO clicando no Link acima "FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO"; 2) Você precisa CURTIR [ou já ter curtido] o Blog Lulu's Closet no Facebook [janela do facebook que se encontra no lado direto do Blog]; 3) Você precisa ser SEGUIDOR(A) do Blog Lulu's Closet [janela que se encontra também do lado direito do Blog]. Caso você não saiba como SEGUIR O BLOG, veja passo-a-passo aqui!!! Tudo feito?!! Prontinho, você já está concorrendo ao SORTEIO DESTE KIT MARAVILHOSO!!!

#Informações/Regras sobre o SORTEIO:
O Sorteio do Kit da Vitoria's Secret contendo 01 Body Lotion [Morango com Champagne] + 01 Body Wash [Morango com Champagne] + 01 Duo de Sombras Beauty Rush Rosa + 01 Duo de Sombras Beauty Rush Lilás + 01 Necessaire [Total de 05 PRÊMIOS] será no dia 19/03/12 podendo ser prorrogado por mais uma semana. As inscrições poderão ser realizadas até 01 dia antes da data do sorteio. Após esta data a inscrição não será validada. Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição. Inscrições duplicadas serão excluídas. Cada participante receberá um número em ordem crescente mediante sequência de inscrição. O sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON.ORG. A divulgação com o resultado e NOME DO(A) GANHADOR(A) será feito mediante publicação de um NOVO POST aqui no Blog Lulu's Closet. Após a realização do sorteio o(a) GANHADOR(A) terá o prazo de 03 dias para recorrer ao prêmio realizando um comentário no post de divulgação do resultado do Sorteio. Não ocorrendo a manifestação do(a) GANHADOR(A) realizaremos um novo sorteio entre as pessoas inscritas seguindo novamente toda a sequência acima. O PRÊMIO poderá ser entregue em até 5 dias após a data do sorteio sendo avaliadas as maneiras mais eficientes de envio ao GANHADOR(A).


LEMBRE-SE: ESSE KIT MARAVILHOSO PODERÁ SER SEU!!! BOA SORTE!!!

 
Beijos da amiga Lulu

2 comentários:

  1. vai ser um super presente de aniversário!! rsrs...qro ganhar!! beijos meninas lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ajudar no pensamento positivo Bru!!! Dedinhos cruzados linda!!! Beijoosss com muito carinho!!!

    ResponderExcluir