19 de novembro de 2012

Calças Estampadas 2013


Alegres e descontraídas, as calças estampadas – ou printed pants – colocam personalidade em suas produções e já tornaram-se peça essencial para a temporada 2013. Com grafismos, flores [são o destaque] ou tribais, as calças estampadas já são as queridinhas no closet das celebridades e it girls. Que tal algumas dicas na hora de compor seus looks?!! Vamos as inspirações?!!


#Calças Escuras
Normalmente em estampas geométricas, florais ou étnicas, a modelagem mais comum de ser encontrada é a justinha skinny. Pra quem tem as pernas grossas, a calça escura é uma boa pedida!!!



#Dica: Como a calça já é estampada, procure combinar com cores neutras como preto, branco ou cinza. Escolher a cor predominante da calça para usar de top também funciona bem. Pode ser uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter. Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro. #Usar salto alonga as pernas!!!




#Calças Claras
Lindas e com o frescor da estação, as calças estampadas claras precisam apenas ser usadas com um pouco mais de cuidado, principalmente para os corpos curvilíneos das brasileiras já que estampas na parte inferior tendem a turbinar a silhueta.




#Dica: Quem tem quadril largo pode apostar em camisas, cardigãs ou coletes longos que disfarcem o volume. Um truque bacana para alongar as pernas é dobrar a barra da calça até que ela fique em um comprimento “cropped”. Isso nos faz parecer mais "altas e magras" além de ser um charme!!!




#Alto Verão 2013 by Florenza Moda Feminina 






#Mais dicas de estilo:


by Antix

by Antix

by Antix


Queridíssimas, com inspirações variadas & dicas maravilhosas para acertar na produção, faça sua escolha fashion e aposte já nas Calças Estampadas!!! O Verão 2013 tem essa pegada!!!


XoXo Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário