6 de maio de 2012

Boina Feminina


Esfriouuu... E que tal aderir a um acessório quentinho e mega estiloso?!! O friozinho 2012 pede acessórios lindos como as Boinas Femininas que são ideais para os dias mais frios/ventosos!!! Além de deixar qualquer produção com um toque a mais de feminilidade, elas são excelentes para manter os cabelos arrumados e nos ajudar a ficar aquecidas. Bom demais não?!!


As boinas femininas são acessórios que imprimem certa elegância e romantismo a produção trazendo consigo ares a "La France”. Democrática, a peça acompanha desde terninhos, vestidos, sobretudos e quase todas as roupas de inverno e pode ser encontrada em vários estilos, padronagens e materiais: com abas ou sem abas, modelos com brilho ou bordados, cores e estampas diversas, entre outros. 

  
#O Diabo Veste Prada
E esta peça super estilosa teve aparições glamurosas no filme "O Diabo Veste Prada" acompanhando com perfeição looks da atriz Anne Hathaway. Anne [Andy Sachs], que fazia o papel de secretária da mais famosa editora de uma revista de moda [Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep], aparece em produções de tirar o fôlego das amantes das grandes grifes e estilistas famosos. E, claro, a belíssima boina estava ali para finalizar as produções!!!

Anne Hathaway no Filme "O Diabo Veste Prada".

Anne Hathaway no Filme "O Diabo Veste Prada".

#Inspirações: Confira agora alguns looks e modelos de boinas femininas e sem dúvida, invista nesse acessório para o inverno 2012!!! Inspire-se e saiba montar suas produções para você arrasar aonde for!!!













Impossível resistir a tanto charme deste pequeno acessório!!! Seja qual for a seu estilo, o ideal é ter no mínimo dois tipos diferentes de boinas femininas, dessa forma você não correrá o risco de ter que usar sempre a mesma em todas as ocasiões. #Fica a dica!!!
 

Beijos da amiga Lulu


Nenhum comentário:

Postar um comentário