27 de maio de 2012

Nail Art de Lacinho com Konad


Hello Girls!!! Hoje o Lulu's Closet vai dar uma dica esperta de Nail Art usando fita adesiva para decoração de unhas e as famosas Plaquinhas da Konad [www.konadbrasil.com]. O desenho escolhido foi o de uma amarração que imita os laços de espartilho que achamos super fofo!!!

Então vamos lá: para esta dica, foi usada a cor "Azul Vitória da AH". Para a segunda parte, mais escura, o "Marinho da Colorama" e para carimbar o desenho, o "Branco da Konad". Mas vocês já sabem: esta é apenas uma sugestão. A combinação das cores fica por conta da sua criatividade!!!

#Vamos ao passo a passo:

1. Passe uma base incolor para preparar a unha. Em seguida aplique o esmalte Azul Vitória da AH que você usará como base para sua Nail Art.


2. Depois, com adesivo próprio para unhas [neste caso foram usados os adesivos do kit brasileirinha divididos ao meio] marque um pouco menos da metade de unha.


3. Feito isso, em todas as unhas passe a segunda cor escolhida. Aqui, aplicamos o Marinho da Colorama. Espere secar bem antes de retirar o adeivo. Uma dica para evitar que borre ou estrague o esmalte é remover a fita adesiva com uma pinça.


4. Feito isso, quase tudo pronto. Agora é limpar os cantinhos que tenham ficado com excesso de esmalte.

5. Cantinhos limpos, é só carimbar o desenho escolhido. Se você quiser pode finalizar com um Top Coat da Konad que não irá manchar o desenho.

Modelo da Konad Escolhido.

Prontinho!!! Sua Nail Art está lindíssima!!!

E pra quem tem dúvidas de como usar as plaquinhas da Konad e aplicar o carimbo, selecioamos pra vocês um tutorial em vídeo muito bacana. Assista o Vídeo neste link: Como usar o Konad.


Beijos da amiga Lulu



Nenhum comentário:

Postar um comentário