22 de março de 2012

Aprenda a fazer o charmoso Slipper de Gatinho


Meninas, os charmosos sapatinhos Slipper são o must have da estação!!! Já comentamos aqui no Lulu's Closet sobre os diferentes prints e texturas deste modelinho e, também, demos dicas de como compor looks super estilosos.  Agora o Slipper que mais nos chamou a atenção e também está em alta no mundo fashion foi o modelo Slipper de gatinho, ou melhor, o Kitty Slipper Flat.

#E que tal aprender hoje aqui no Lulu's Closet a fazer o seu próprio Slipper de gatinho?!! Afinal, nem todo mundo quer investir a quantia de £485,00 [euros] num charmoso Kitty Flat. Fica a sugestão de fazer, você mesma o seu Slipper com ares Fashionista!!!


Os Kitty Flats foram criados pela grife Charllote Olympia que tem a própria Charllote Dellal como diretora criativa da marca. Uma das adeptas de carteirinha do sapato é a modelo e apresentadora Alexa Chung que já foi vista usando seu Slipper no dia-a-dia com as tradicionais calças jeans, quanto em festas, como o vestido clarinho com o qual recebeu o prêmio de ícone de estilo britânico do ano. Curiosidade: na mesma noite de premiações, Charlotte Olympia venceu a categoria Designer de Acessórios.

A criadora do Kitty Flat, Charllote Dellal.

Alexa Chung e seu Slipper Charllote Olympia.

Puro Charme!!!

#Faça o seu Splipper


#Outras sugestões


Beijos da amiga Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário