5 de março de 2012

Como seguir o Blog Lulu's Closet?

Dear Lulu, I don't Know = Querida Lulu, Eu não sei.

Meninas, muitas vezes me perguntam como fazer para seguir o Blog Lulu's Closet. É muito simples: basta ter uma conta no Google, no Yahoo ou ter um Twitter. Se você não tiver, basta criar rapidamente uma conta de email no Google [Gmail], no Yahoo ou crie seu Twitter. Para facilitar já coloquei os links pra vocês: é só clicar em cima. Já com sua conta criada, vamos adiante:


#Vamos ao passo-a-passo:
Clique em participar deste site, janela que se encontra no lado direto do Blog Lulu's Closet. Abrirá uma nova janela com as três opções de conta para você escolher: Google, Twitter e Yahoo. Clique na opção que você tiver conta.


Agora é só colocar os seus dados corretamente [Login e Senha].


E pronto!!! Você já está seguindo o Lulu's Closet!!!


Se ainda tiver dúvidas, fique a vontade para nos perguntar!!!

Beijos da amiga Lulu

Um comentário:

  1. Oii Luuh, eu tenho um blog que criei recentemente o http://makememucci.blogspot.com.br/, e não tem essa janelinha de seguidores ou seguir, muitas pessoas gostariam de me seguir só q naõ tem já tentei de tudo e não aparace o q devo fazer ???
    me ajuda please!!!

    ResponderExcluir