Lady, Lady Di, Lady Dior. Um verdadeiro objeto de desejo. Peça clássica e icônica para o closet de toda mulher. O modelo Lady Dior ganhou status de nobreza e prestígio desde que a ex-primeira-dama da França Bernadette Chirac, em 1995, telefonou para Dior pedindo conselho sobre um presente a ser oferecido a Lady Diana. A princesa, no momento, estava em Paris para o vernissage da exposição do pintor Cézanne no Grand Palais. De volta à Inglaterra, não demorou para Diana ser fotografada por Kent Gavin com o acessório e transformá-lo em objeto de desejo. No primeiro ano após esta foto, a Dior vendeu 100.000 exemplares.
Em 1996, o Metropolitan Museum de Nova York, inaugurou uma exposição em homenagem a Dior, e John Galliano, que estreava como estilista da grife, criou um vestido para a princesa usar na ocasião. Naquele dia, a princesa combinou a roupa com uma versão azul da Lady Dior. O que já era objeto de desejo, virou ícone.
#Modelos Lady Dior
Os modelos, tamanhos e materiais desta preciosa bolsa são inúmeros. Mas sem dúvida este modelo, ainda pouco copiado, é um dos mais elegantes e clássicos do mundo. Preço: em torno de R$ 5 mil reais.
#Elas usam
#Make Up
A bolsa icônica já virou, inclusive, inspiração para as linhas de make up da Maison Dior. Assim como as bolsas, este acessório luxuoso e encantador já tornou-se objeto desejadíssimo de muitas mulheres.
Beijos da amiga Lulu
Nenhum comentário:
Postar um comentário